segunda-feira, 5 de março de 2018

TE SEDUZINDO EM PROSA

Penso nessa coisa de nunca parar quando estamos fazendo amor... Sempre há um pedacinho do teu corpo pra ser explorado, sempre um beijo mais atrevido
para ser dado, sempre um gosto, um cheiro de macho que eu resolvi amar desse jeito... jeito louco comendo os lábios, os olhos, querendo tudo me penetrando sem parar.
Queria muito nessa hora, causar inveja à essas mulheres que se insinuam pra
ele de maneira tão aberta...Deixar que vissem, ele deitado em sua cama box
se masturbando para mim, só para mim... O membro rígido e deliciosamente
grande enche meus olhos de desejos... meu corpo inteiro responde, os lábios da minha menina ficam entumescidos e loucos pra serem tocados...Uma onda de calor delicioso toma conta de tudo que habita lá embaixo. Meus seios pequeninos com os mamilos retesados imploram sua boca, querem ser sugados
sem parar e sem pressa...Vem meu menino moreno, e barbudo...Vem me possuir como só você sabe, vem me encher de delícias e se aproveitar do meu corpo entregue em seus braços para ter nesse momento os orgasmos mais intensos e gostosos... Vem gozar em mim do jeito único que sabes ...Esse gozo que me ofereces desde a hora em que começas à falar comigo, até ficar calado
sorvendo essa hora maravilhosa...eu te amo!

Dorothy de Castro (Nossos Eus Sexuais...Sem Crise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que não tenha sido um tempo perdido em sua leitura. Agradeço o carinho do comentário... Dorothy.